Citroën C4: Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Citroën C4 / Segurança / Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo.

Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças fixa com o cinto de segurança e homologada como universal "de costas para a estrada" e/ou "de frente para a estrada".

U(R1): idem U, com as costas do banco do veículo inclinado até ao batente para a frente.

U(R2): idem U, com o banco do veículo regulado na posição mais alta. X: lugar não adaptado à instalação de uma cadeira para crianças do grupo de peso indicado.

  1. Cadeira para crianças universal: cadeira para crianças que pode ser instalada em todos os veículos com o cinto de segurança.
  2. Grupo 0: do nascimento a 10 kg. O ovo e os berços não podem ser instalados no lugar passageiro dianteiro.
  3. Consulte a legislação em vigor no país em questão, antes de instalar a criança no banco.
  4. Para instalar uma cadeira para crianças num lugar traseiro, de costas ou de frente para a estrada, avance o banco dianteiro e, em seguida, endireite as costas do banco para deixar espaço suficiente para a cadeira para crianças e para as pernas da criança.
Retire e arrume o encosto de cabeça, antes de instalar uma cadeira para crianças com costas no lugar do passageiro. Instale o encosto de cabeça novamente quando a cadeira para crianças tiver sido removida.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Para ajustar o banco para a frente ou para trás
    Puxe a alavanca de ajuste do banco e ajuste-o para a frente ou para trás, na posição que desejar. Depois do ajuste, solte a alavanca de ajuste para travar o banco na posição. Advertência Para verificar se o banco está seguramente travado, tente mover o banco para frente ou para trás sem usar a alavanca de ajuste. ...

    Nissan Versa. Troca do líquido de arrefecimento do motor
    A concessionária Nissan está apta a trocar o líquido de arrefecimento do motor. O serviço inadequado poderá resultar em desempenho insuficiente do aquecedor e superaquecimento do motor. ATENÇÃO Para evitar o risco de ser queimado, nunca troque o líquido de arrefecimento quando o motor estiver quente. Nunca remova a tampa d ...

    Nissan Versa. Perda rápida de pressão do ar
    Pode ocorrer uma perda rápida de pressão do ar ou um "estouro" caso o pneu esteja furado ou esteja danificado devido a uma pancada em uma guia ou buraco. A perda rápida da pressão do ar também pode ser causada em virtude de dirigir com os pneus abaixo da pressão especificada. A perda rápida de pressão de ar pode afetar a diri ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0081