Citroën C4: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma,.aac,.flac,.ogg,.mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex: " " ? ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

Para poder reproduzir um CDR ou um CDRW gravado, seleccione aquando da gravação as normas ISO 9660 nível 1, 2 ou Joliet de preferência.

Se o disco se encontrar gravado num outro formato, é possível que a reprodução não se efectue correctamente.

No mesmo disco, é recomendável utilizar sempre a mesma norma de gravação, com uma velocidade mais lenta possível (4x no máximo) para uma qualidade acústica ideal.

No caso particular de um CD multi-sessão, a norma Joliet é recomendável.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido).

Utilize somente pens USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens de memória USB ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
    Veja também:

    Citroën C4. Ligação de leitores Apple
    Ligue o leitor Apple à USB através de um cabo adaptado (não fornecido). A leitura é iniciada automaticamente. O controlo é efectuado através dos comandos do sistema de áudio. As classificações disponíveis são as do leitor nómada ligado (artistas / álbuns / géneros / playlists / audiobooks / podcasts). A classificação utilizada é a classificação por artis ...

    Mitsubishi Lancer. Etiquetas destrutíveis
    Estão localizadas, conforme indicado na ilustração, no compartimento do motor. Na coluna central da porta dianteira do passageiro (lado direito). Observa ção As etiquetas podem estar em posições diferentes, dependendo do modelo do veículo. Gravação nos vidros Estão gravados conforme indicado na ilustra ...

    Renault Fluence. Manutenção das guarnições interiores
    Um veículo bem cuidado permite conservá-lo durante mais tempo. Assim é recomendado cuidar regularmente do interior do veículo. Uma mancha sempre deve ser tratada rapidamente. Qualquer que seja a origem da mancha, utilize uma solução de água fria (eventualmente morna) com sabão natural. O emprego de detergentes (líquidos para lou ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0269