Citroën C4: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma,.aac,.flac,.ogg,.mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex: " " ? ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

Para poder reproduzir um CDR ou um CDRW gravado, seleccione aquando da gravação as normas ISO 9660 nível 1, 2 ou Joliet de preferência.

Se o disco se encontrar gravado num outro formato, é possível que a reprodução não se efectue correctamente.

No mesmo disco, é recomendável utilizar sempre a mesma norma de gravação, com uma velocidade mais lenta possível (4x no máximo) para uma qualidade acústica ideal.

No caso particular de um CD multi-sessão, a norma Joliet é recomendável.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido).

Utilize somente pens USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens de memória USB ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
    Veja também:

    Citroën C4. Ventilação/Aquecimento
    Entrada de ar O ar que circula no habitáculo é filtrado e é proveniente quer do exterior, através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior, em recirculação de ar. Tratamento do ar O ar ao entrar segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor: chegada directa no habitáculo (entrada de ar), passagem num circuito de aquecim ...

    Citroën C4. Contactor da chave
    Inclui 3 posições: posição 1 (Stop): inserção e extracção da chave, coluna de direcção trancada, posição 2 (Contacto): coluna de direcção destrancada, ignição ligada, préaquecimento Diesel, arranque do motor, posição 3 (Arranque). Posição contacto Permite a utilização dos equipamentos eléctricos do veículo ou recarregar acessórios. Quando o n ...

    Mitsubishi Lancer. Sistema de áudio Premium
    Sistema de áudio com DVD e Sistema de Navegação Incorporada (GPS)* Atenção A instalação e utilização de equipamentos geradores de imagens nos veículos automotores são permitidas no Brasil, conforme disposto em Resolução do CONTRAN. Todavia, tal legislação restringe a utilizaç&atil ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0309