Citroën C4: Chamada de Urgência Localizada

Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla.

O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a plataforma "Chamada de Urgência Localizada"*.

Uma nova pressão imediata nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde apaga-se.

A qualquer momento, uma pressão durante mais de 8 segundos nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde permanece aceso (sem se acender de forma intermitente) quando a comunicação é estabelecida.

Apaga-se no final da comunicação.

Esta chamada é efectuada pela plataforma "Chamada de Urgência Localizada" que recebe as informações de localização do veículo e pode transmitir um alerta qualificado para os serviços de emergência competentes.

Nos países onde a plataforma não está operacional ou quando o serviço de localização foi expressamente recusado, a chamada é efectuada directamente pelos serviços de emergência (112) sem localização.

Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.

 

Se beneficiar da oferta Citroën Connect Box, com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyCITROËN através da página da Internet CITROËN do seu país, acessível em www.citroen.com.

* Estes serviços encontram-se sujeitos a condições e disponibilidade.

Consultar a Rede CITROËN.

Funcionamento do sistema

Quando a ignição é ligada, a luz avisadora verde acende-se durante 3 segundos indicando o funcionamento correcto do sistema.

A luz avisadora laranja acendese de forma intermitente e, em seguida, apaga-se: o sistema apresenta um problema de funcionamento.

A luz avisadora laranja está acesa de forma fixa: a pilha sobresselente deve ser substituída.

Em ambos os casos, os serviços de chamada de emergência e assistência correm o risco de não funcionar.

Consulte um reparador qualificado o mais rapidamente possível.

O problema de funcionamento do sistema não impede a deslocação do veículo.
    Veja também:

    Citroën C4. CD de áudio
    Ouvir um CD Insira apenas CDs de forma circular com 12 cm de diâmetro. Alguns sistemas antipirataria, em disco de origem ou em CD, copiados por um gravador pessoal, podem originar problemas de funcionamento independentes da qualidade do leitor de origem. Sem premir o botão EJECT, insira um CD no leitor, a leitura começa automaticamente. Para ouvir um disco já inserido, efectue p ...

    Renault Fluence. Segurança dos pneus-rodas
    Os pneus são o único meio de ligação entre o veículo e a estrada, por isso devem ser mantidos em bom estado. Deve-se respeitar, imperativamente, as normas previstas no código de trânsito. Quando for substituir os pneus, recomenda-se que coloque sempre um jogo da mesma marca, do mesmo tipo, da mesma dimensão e da mesma estrutura. ...

    Mitsubishi Lancer. Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)
    O imobilizador eletrônico foi projetado para reduzir ao máximo a possibilidade de furto do veículo. A finalidade do sistema é imobilizar o veículo se houver uma tentativa inválida de acionamento. Uma tentativa válida de partida só pode ser feita usando uma chave "registrada" no sistema do imobilizador. OBSERVAÇÃO Nos casos seguin ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0175