Citroën C4: CarPlay

CarPlay

Ligação smartphones CarPlay

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado.

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia CarPlay do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em permanente evolução, é aconselhável que actualize o sistema de exploração do seu smartphone.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Pressione "Telefone " para apresentar a interface CarPlay

Ou

Ligque o cabo USB. O smartphone está em modo carga quando estiver ligado através do cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressionar " CarPlay " para apresentar a interface CarPlay.

Aquando do procedimento, são apresentadas uma ou várias páginas-ecrãs sobre a associação de determinadas funcionalidades.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

    Veja também:

    Lexus CT200h. Desativar ou parar o alarme
    Tome uma das seguintes opções para desativar ou parar o alarme: Destranque as portas utilizando a função de entrada (se equipado) ou o comando remoto. Coloque o sistema híbrido em funcionamento. (O alarme é desativado ou parado alguns segundos depois.) Manutenção do sistema O veículo dispõe de um tipo de sistema de ...

    Nissan Versa. Sistema de segurança do veículo (se equipado)
    O seu veículo tem dois tipos de sistemas de segurança: Sistema de segurança do veículo (se equipado) Sistema de Imobilização do Veículo Nissan O sistema de segurança do veículo dispõe de sinais de alarme visual e sonoro se alguém abrir as portas ou a tampa traseira, estando o sistema ativado. Entretan ...

    Renault Fluence. Particularidade
    Seu veículo está equipado com um limitador de esforço: quando o vidro encontra uma resistência ao final do percurso (dedos...) ele para e volta a descer alguns centímetros. No entanto, recomenda-se que o sistema só seja acionado se o utilizador puder ver claramente o veículo e confirmar que não há ninguém no interior d ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084