Nissan Versa: Velas de ignição

Substituição das velas de ignição

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

  • Sempre substitua as velas de ignição por velas recomendadas ou equivalentes.

ATENÇÃO

Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

CUIDADO

Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

    Veja também:

    Renault Fluence. Reboque
    Antes de rebocar, insira a chave na ignição ou insira o cartão RENAULT no leitor para destravar a coluna da direção: com o pé no pedal de embreagem, engate a primeira marcha (ou coloque a alavanca na posição N ou R se o veículo tiver caixa de câmbio automática). Volte a colocar a alavanca na posição ...

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    Em caso de problema de funcionamento, o avisador do botão acende-se de forma intermitente durante alguns segundos e, em seguida, apaga-se. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada. O sistema pode ser perturbado temporariamente aquando de determinadas condições climáticas (chuva, granizo...). Em particular, circular numa estrada molhada ou passar ...

    Citroën C4. Navegação
    ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075