Nissan Versa: Rádio AM/FM com CD player (Tipo B) (se equipado)

Tipo B
Tipo B

1.   Tecla para ejetar o CD

2. Tecla FM-AM

3. Tecla AUX

4. Abertura do CD

5. Tecla "VOLTAR"

6. Botão de rolagem, tecla ENTER/AUDIO

7. Tela de exibição

8. Botão VOL (volume) / Tecla power

9. Tecla de retrocesso de faixa/pasta

Tecla de avanço de faixa/pasta

10. Tecla CD

Para as informações sobre precauções de operação, consulte "Precauções de Operações de Áudio" anteriormente nesta seção.

Operação principal do sistema de áudio

Botão VOL (volume) / tecla power : Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla power m com o sistema desligado para ativar o modo (rádio, CD, AUX, áudio Bluetooth, USB ou iPod) que estava sendo executado imediatamente antes do sistema ser desligado.

Para desligar o sistema, pressione a tecla power .

Gire o botão VOL (Volume) para ajustar o volume.

Esse veículo pode estar equipado com Volume Sensível à Velocidade. Quando esta função estiver ativa, o volume de áudio mudará conforme as variações das mudanças de velocidade.

Configurações de áudio

1. Pressione a tecla SETUP.

2. Selecione o ícone "Áudio".

Use a tela sensível ao toque para ajustar os seguintes itens, conforme a configuração desejada:

Áudio

Graves Ajusta os graves no nível desejado.
Agudos Ajusta os agudos no nível desejado.
Balanço Ajusta o balanço no nível desejado. O balanço ajusta o nível de som entre os alto-falantes esquerdo e direito.
Fader Ajusta o "fader" no nível desejado. A distribuição ajusta o nível de som entre os alto-falantes dianteiro e traseiro.
Vol. Sensível à veloc. Ajusta a função de volume sensível à velocidade, o que aumenta o volume do sistema de som, conforme a velocidade do veículo aumenta.

Coloque OFF para desativar o alerta. Quanto maior o ajuste, mais o volume aumenta em relação à velocidade do veículo.

Nível AUX Controla o nível do volume de entrada quando um dispositivo auxiliar for conectado ao sistema. As opções disponíveis são "Baixo", "Médio", "Alto".

Graves, agudos, balanço e "fader" também podem ser ajustados, pressionando a tecla ENTER/AUDIO e girá-lo para selecionar o item a ser ajustado. Quando o item desejado for exibido no visor, gire para ajustar e, em seguida, pressione a tecla ENTER/AUDIO até que o visor retorne à tela principal de áudio. Se a tecla não for pressionada por aproximadamente 10 segundos, o visor do rádio ou CD automaticamente aparecerá.

Veja também:

Renault Fluence. Comando de travamento/ destravamento pelo interior
O interruptor 4 comanda simultaneamente as portas e o porta-malas. Se alguma das portas, ou a tampa do porta-malas, estiver aberta ou mal fechada, ocorrerá um travamento seguido de um destravamento rápido das mesmas. Caso tenha que transportar objetos com o porta-malas aberto, pode travar as demais portas: com o motor parado, pressione o interruptor 4 durante mais ...

Lexus CT200h. Acender os máximos dos faróis
Com os faróis ligados, empurre a alavanca para a frente para ligar os máximos. Puxe a alavanca para si até à posição central, para desligar os máximos. Puxe a alavanca para si e liberte-a para realizar o código de luzes uma vez. Pode efetuar o código de luzes com os faróis ligados ou desligados. Siste ...

Lexus CT200h. Utilização de uma memória USB
Conectar uma memória USB permite-lhe ouvir música através das colunas do veículo. Prima a tecla "AUX.USB para selecionar "USB". Ligação de uma memória USB Painel de controlo Exibir mensagem de texto Repetição da reprodução Selecionar pasta Botão "TUNE-SEL" Selecionar ficheiro Rep ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0086