Nissan Versa: Operação do rádio FM/AM

Tecla FM-AM:

Pressione a tecla FM/AM para alterar a banda do seguinte modo:

AM   FM

Se outra fonte de áudio estiver sendo executada quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será automaticamente desligada e a última estação de rádio executada será tocada.

Sintonia com a tela sensível ao toque:

Quando estiver no modo AM ou FM, o rádio pode ser sintonizado usando a tela sensível ao toque. Para chamar a barra de sintonia, toque o ícone "Sintonizar" no canto inferior direito da tela. Uma tela será exibida com uma barra de sintonia, com as frequências mais baixas no lado esquerdo e as mais altas frequências no lado direito. Toque na tela na posição da frequência que você deseja sintonizar e esta será selecionada. Para retornar à tela padrão do rádio, toque no ícone "OK".

Sintonia com o botão de rolagem:

O rádio pode ser ajustado manualmente usando o botão de rolagem. Quando estiver no modo FM ou AM, gire o botão de rolagem à esquerda para frequências mais baixas ou à direita para frequências mais altas.

Sintonia por busca:

Quando estiver no modo FM ou AM, pressione as teclas de busca   ou para selecionar a frequência desejada e parar na estação mais próxima do rádio.

Operações de memorização de estação de 1 a 6:

Doze estações podem ser memorizadas para a banda FM (pressione as teclas de 7 a 12 para as predefinições mais disponíveis) e seis estações poderão ser definidas para a banda AM.

1. Escolha a banda FM ou AM usando a tecla de seleção FM-AM.

2. Sintonize manualmente as estações desejadas usando a sintonia manual ou por busca. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.

3. A estação será exibida e em seguida o som retorna. A programação então estará completa.

4. Outros botões poderão ser programados da mesma maneira.

    Veja também:

    Citroën C4. Iluminação da mala
    Acende-se automaticamente quando se abre a mala e apaga-se quando se fecha a mesma. A duração de acendimento varia, consoante o contexto: ignição desligada, cerca de dez minutos, em modo de economia de energia, cerca de trinta segundos, com o motor em funcionamento, sem limite. ...

    Lexus CT200h. Utilização da agenda telefónica
    Para introduzir o menu de cada configuração, siga os passos abaixo. Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Phonebook" usando o botão "TUNE-SEL". Selecione um dos seguintes itens usando o botão. Adicionar um número de telefone novo "Add Entry" Alterar o nome registado na agenda telefónica "Change Name" Lis ...

    Citroën C4. Streaming - Leitura de ficheiros de áudio através de Bluetooth
    Consoante a compatibilidade do telefone O streaming permite ouvir ficheiros musicais do telefone através dos altifalantes do veículo. O telefone deverá saber gerir os perfis Bluetooth adequados (Perfis A2DP / AVRCP). Emparelhe/ligue o telefone: ver capítulo TELEFONAR. Active a fonte streaming através de SOURCE ou SRC. A pilotagem da leitura é efectuada através dos comandos do ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079