Nissan Versa: Operação de arquivos de áudio

Tecla USB AUX:

Coloque o interruptor de ignição na posição ON ou ACC e pressione a tecla USB AUX para selecionar o modo de entrada USB. Se um CD estiver sendo executado ou outra fonte de áudio pela entrada AUX IN no rádio, a tecla USB AUX alternará entre estas fontes de áudio.

Tecla SEEK/TRACK/ (Retrocesso ou Avanço rápido):

Pressione e segure as teclas SEEK/TRACK ou por 1,5 segundo, enquanto o arquivo de áudio no dispositivo USB estiver sendo executado para avançar ou retroceder rapidamente a faixa. A faixa será executada em uma velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o arquivo de áudio retornará à velocidade de reprodução normal.

Tecla SEEK/TRACK:

Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas anteriores.

Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para avançar uma faixa. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas posteriores. Se a última faixa em uma pasta no dispositivo USB for ignorada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Tecla RDM:

Quando a tecla RDM for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de execução poderá ser alterado da seguinte forma:

All Random 1 Folder Random OFF

All Random: todas as faixas no dispositivo USB serão reproduzidas aleatoriamente.

1 Folder Random: todas as faixas na pasta atual serão reproduzidas aleatoriamente.

OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução aleatória. O indicador na tela será desligado.

O atual padrão de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla RPT:

Quando a tecla RPT for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de reprodução poderá ser alterado da seguinte forma:

Folder Repeat   Track Repeat OFF

Track Repeat: a faixa atual será repetida.

Folder Repeat: a pasta atual será repetida.

OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução.

O indicador na tela será desligado.

O padrão atual de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Botão TUNE/FOLDER:

Se existirem várias pastas com arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/ FOLDER para mudar as pastas. Gire o botão para a esquerda para retroceder uma pasta.

Gire o botão para a direita para avançar uma pasta. Se houver apenas uma pasta de arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/FOLDER em qualquer direção para retornar à primeira faixa no dispositivo USB.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Pegas de cortesia
    Uma pega de cortesia instalada no tejadilho pode ser usada para suportar o seu corpo enquanto se senta. AVISO Não utilize a pega de cortesia para entrar ou sair do veículo ou para se erguer do seu banco. ATENÇÃO Para evitar danos, não pendure nem coloque nenhum objeto pesado na pega de cortesia. ...

    Nissan Versa. Portas
    Quando as portas são travadas usando um dos seguintes métodos, as portas não poderão ser abertas pelos comandos manuais internos e externos. As portas devem estar destravadas para poder abri-las. ATENÇÃO Antes de abrir qualquer uma das portas, tome cuidado para que os demais veículos e o trânsito não atinjam o seu ...

    Lexus CT200h. Precauções com o monitor do sistema de visão traseira
    Área exibida no ecrã O monitor do sistema de visão traseira exibe uma imagem da área traseira do veículo vista a partir do para-choques. A imagem no ecrã do monitor do sistema de visão traseira pode ser ajustada. A área exibida no ecrã pode variar de acordo com as condições de orientação do ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0086