Nissan Versa: Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Nissan Versa / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

ATENÇÃO

Durante a condução não conecte/ desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração.

A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.

CUIDADO

  • Não force o cabo do iPod na porta USB.

    Inserir o cabo inclinado ou invertido poderá danificar o cabo do iPod e a porta USB. Certifique-se de que o cabo seja conectado corretamente na entrada USB.

  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo em local onde possa ser puxado involuntariamente. Puxar o cabo poderá danificar a porta.

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados gerais com o dispositivo.

Para conectar um iPod ao veículo de modo que o iPod possa ser controlado através do sistema de áudio e tela de exibição, use a entrada USB localizada no console central perto do freio de estacionamento 1.

Conecte o terminal específico do cabo do iPod no iPod e a outra extremidade do cabo à entrada USB no veículo. Se o iPod suporta o carregamento através de uma conexão USB, a bateria será recarregada enquanto conectada ao veículo com o interruptor de ignição na posição ACC ou ON.

Enquanto estiver conectado ao veículo, o iPod somente poderá ser operado pelos controles de áudio do veículo. Para desligar o iPod do veículo, remova o cabo da entrada USB no veículo, em seguida, retire o cabo do iPod.

* iPod é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos EUA e outros países.

Veja também:

Lexus CT200h. Ecrã superior do áudio com Bluetooth
Ao pressionar a tecla "MEDIA", apresenta o ecrã superior do áudio com Bluetooth a partir de qualquer ecrã da fonte selecionada. Ecrã menu Selecionar uma música Prima a tecla "<" ou ">" ou rode o botão "TUNE-SCROLL" para selecionar o número da música pretendida. Para avanço rápido ou retrocesso, prima e ...

Nissan Versa. Troca de óleo do motor
1. Estacione o veículo em um local plano e acione o freio de estacionamento. 2. Dê partida ao motor e deixe-o em marcha lenta até alcançar a temperatura normal de trabalho, em seguida desligue-o. HR10DE 3. Remova a tampa de abastecimento de óleo B girando-a no sentido anti-horário. 4. Coloque um recipiente grande sob o bujão de d ...

Nissan Versa. Dicas de operação
Quando a alavanca seletora de marchas for mudada para a posição R (Ré), a tela mudará automaticamente para o modo câmera de ré. Entretanto, o rádio poderá ser ouvido. Poderá demorar algum tempo até que a câmera de ré seja exibida após a alavanca seletora de marchas ser colocada na pos ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.008