Nissan Versa: Espelhos retrovisores externos

Nissan Versa / Verificações e ajustes preliminares / Espelhos / Espelhos retrovisores externos

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver dirigindo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Tipo controle manual (se equipado)

Tipo controle manual (se equipado)

O espelho retrovisor externo pode ser movimentado em qualquer direção para uma melhor visão traseira através da alavanca de ajuste interno.

Tipo controle elétrico (se equipado)

Tipo controle elétrico (se equipado)

O controle automático do espelho retrovisor externo irá funcionar quando a ignição estiver nas posições ACC ou ON.

Movimente o pequeno interruptor 1 para selecionar o espelho direito ou esquerdo. Ajuste cada espelho de acordo com a posição desejada, utilizando o interruptor maior 2.

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro podem estar mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver conduzindo o veículo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Puxe o espelho retrovisor externo em direção à porta para dobrá-lo.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Ventilação
    1 - Ventilação central 2 - Ventilação lateral OBSERVAÇÃO Não coloque bebidas sobre o painel de instrumentos. Se elas caírem dentro do ar-condicionado, o sistema ficará danificado. Ajuste da direção e do fluxo de ar Ventilação central Mova o botão (A) para fazer os ajustes. Para fechar a ventila ...

    Nissan Versa. Manutenção do cinto de segurança
    Para limpar o cinto de segurança, use uma solução de sabão neutro ou algum outro produto recomendado para limpeza de estofamentos e carpetes. Em seguida, limpe com um pano e deixe os cintos de segurança secarem à sombra. Não permita que o cinto retraia até que esteja completamente seco. Caso haja acúmulo de su ...

    Citroën C4. Chave electrónica não reconhecida
    Se a chave electrónica não se encontrar na zona de reconhecimento quando o veículo se encontrar em movimento ou quando solicitar a paragem do motor (posteriormente), é apresentada uma mensagem. Prima durante três segundos o botão "START/STOP" se pretender forçar a paragem do motor ( atenção, o novo arranque não será possível sem a chave). ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0086