Nissan Versa: Aplicação de cera

A aplicação regular de cera protege as superfícies pintadas e ajuda a manter a aparência nova do veículo. O polimento é recomendado para a remoção de resíduos de cera e evitar uma aparência gasta pela exposição ao clima antes de uma nova aplicação de cera.

Uma concessionária Nissan pode ajudá-lo a escolher os produtos adequados.

  • Sempre aplique cera em seu veículo depois de uma lavagem completa. Siga as instruções fornecidas na embalagem do produto.
  • Não use ceras que contenham abrasivos, componentes cortantes ou produtos de limpeza que possam danificar a aparência do veículo.

O polimento à máquina ou polimento agressivo sobre a camada de base ou acabamento com camada transparente pode tirar o brilho da pintura ou deixar marcas circulares.

Remoção de manchas

Remova manchas de piche e óleo, poeira industrial, insetos e seiva de árvores o mais rápido possível das superfícies pintadas, a fim de que sejam evitados danos e manchas permanentes.

Produtos especiais de limpeza estão disponíveis em sua concessionária Nissan, ou em lojas de acessórios automotivos.

    Veja também:

    Citroën C4. Ganchos
    Permitem pendurar sacos de compras. Para o acesso à caixa de arrumação Um gancho suplementar, sob a prateleira, permite-lhe fixar a superfície inferior da mala, graças ao seu cordão, para aceder facilmente às ferramentas de bordo e à roda sobresselente ou ao kit de desempanagem provisória dos pneus. ...

    Nissan Versa. Instalação da placa de licença dianteira
    Para alinhar a placa de licença, existem duas marcações na cobertura do para-choque indicando a correta posição de cada parafuso. Para instalar a placa de licença: Utilize dois parafusos autoatarraxantes para fixar a placa de licença na cobertura do parachoque. NOTA: Os parafusos autoatarraxantes não são fornecidos com ...

    Citroën C4. Filtro de partículas (Diesel)
    O início de saturação do filtro de partículas é indicado através do: acendimento fixo do avisador do filtro de partículas, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem de risco de colmatagem do filtro de partículas. Assim que as condições de circulação o permitirem, regenere o filtro circulando a uma velocidade de 60km/h, no mínimo, até ao desaparecimento do avisador ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0355