Nissan Versa: Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Nissan Versa / Informações técnicas / Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Quando você estiver planejando viajar com o seu Nissan para outro país, primeiramente verifique se o combustível existente é adequado ao motor do seu veículo.

O uso de combustível de baixa octanagem poderá causar danos ao motor. Todos os veículos a gasolina devem utilizar gasolina sem chumbo. Desta forma, evite conduzir o seu veículo para locais onde não haja disponibilidade de combustível apropriado.

Ao transferir o registro de seu veículo para outro país, estado ou município, em alguns casos poderá ser necessário modificar o veículo para atender as leis e regulamentações locais.

As leis e as regulamentações para o controle de emissões do motor do veículo, variam conforme o país, estado ou município; consequentemente as especificações do veículo podem diferir.

Se o veículo for transferido e registrado em outro país, estado, distrito ou município, as modificações, transporte e registro são de responsabilidade total do proprietário. A Nissan não se responsabiliza por qualquer inconveniência que possa ocorrer.

    Veja também:

    Citroën C4. Iluminação de acompanhamento manual
    O acendimento temporário dos médios, após desligar a ignição do veículo, facilita a saída do condutor em caso de fraca luminosidade. Colocação em serviço Com a ignição desligada, efectuar um "sinal de luzes" com o comando de iluminação. Um novo "sinal de luzes" pára a função. Paragem A iluminação de acompanhamento manual pára autom ...

    Renault Fluence. Particularidades
    PARTICULARIDADES VERSÕES GASOLINA E FLEX Condições de funcionamento de seu veículo, como: circular muito tempo com a luz indicadora de combustível na reserva acesa; utilizar gasolina com chumbo; utilizar aditivos para lubrificantes ou combustível não recomendados. Ou irregularidades de funcionamento como: sistema de igni&cced ...

    Citroën C4. Airbags frontais
    Sistema que protege, em caso de colisão frontal violenta, o condutor e o passageiro dianteiro, no sentido de limitar os riscos de traumatismo na cabeça e no tórax. Para o condutor, está integrado no centro do volante; para o passageiro dianteiro, no painel de bordo por cima do porta-luvas. Accionamento São accionados, excepto o airbag frontal do passageiro se este estiver ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0391