Nissan Versa: Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Nissan Versa / Informações técnicas / Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Quando você estiver planejando viajar com o seu Nissan para outro país, primeiramente verifique se o combustível existente é adequado ao motor do seu veículo.

O uso de combustível de baixa octanagem poderá causar danos ao motor. Todos os veículos a gasolina devem utilizar gasolina sem chumbo. Desta forma, evite conduzir o seu veículo para locais onde não haja disponibilidade de combustível apropriado.

Ao transferir o registro de seu veículo para outro país, estado ou município, em alguns casos poderá ser necessário modificar o veículo para atender as leis e regulamentações locais.

As leis e as regulamentações para o controle de emissões do motor do veículo, variam conforme o país, estado ou município; consequentemente as especificações do veículo podem diferir.

Se o veículo for transferido e registrado em outro país, estado, distrito ou município, as modificações, transporte e registro são de responsabilidade total do proprietário. A Nissan não se responsabiliza por qualquer inconveniência que possa ocorrer.

    Veja também:

    Nissan Versa. Fatores ambientais que influenciam no índice de corrosão
    Intempéries O acúmulo de areia, poeira e água nas partes inferiores da carroceria do veículo aceleram a corrosão. Coberturas de piso molhadas não secarão completamente no interior do veículo e devem ser removidas para a secagem, evitando a corrosão do painel do assoalho. Umidade relativa A corrosão será acele ...

    Lexus CT200h. Utilização do monitor do sistema de visão traseira
    Descrição do ecrã O ecrã do monitor do sistema de visão traseira é exibido se a alavanca de velocidades estiver em R, enquanto o interruptor Power está no modo ON. Linha guia da extensão de largura do veículo A linha indica a orientação do trajeto quando o veículo está a recuar a direito. A ...

    Lexus CT200h. Precauções com o sistema híbrido
    Tenha cuidado quando manusear o sistema híbrido, pois contém um sistema de alta voltagem (cerca de 650V no máximo), assim como componentes que se podem tornar extremamente quentes durante o funcionamento do sistema híbrido. Obedeça às etiquetas de aviso coladas no veículo. A ilustração é um exemplo para explicaç&a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0091