Mitsubishi Lancer: Troca de fusíveis

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Fusíveis / Troca de fusíveis

Troca de fusíveis

1. Antes de trocar um fusível, desligue o componente elétrico correspondente e coloque a ignição na posição "LOCK" (trava).

2. Remova o extrator de fusíveis (A) da parte interna da caixa de fusíveis no compartimento do motor.

Troca de fusíveis

3. Use os diagramas de localização dos fusíveis e as tabelas correspondentes para verificar o fusível relacionado ao problema.

B - Fusível está normal

C - Fusível queimado

OBSERVAÇÃO

Se o fusível não estiver queimado, pode existir outra causa para o problema. Contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o problema.

Troca de fusíveis

4. Insira um novo fusível, de mesma capacidade, encaixando-o adequadamente na mesma posição com o extrator.

ATENÇÃO

  • Se o fusível novo queimar em pouco tempo, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema elétrico seja verificado e reparado.
  • Nunca use um fusível com capacidade superior ao especificado ou qualquer outro substituto, do tipo arame, chapa de metal etc., pois isto causará sobrecarga no circuito elétrico e poderá resultar em fogo.
    Veja também:

    Nissan Versa. Sugestões de operação
    Quando a temperatura do líquido de arrefecimento do motor e da temperatura externa estiverem baixas, o fluxo de ar para os pés poderá não operar. No entanto, isto não é um defeito. Após o aquecimento do líquido de arrefecimento, o fluxo de ar para a área dos pés poderá operar normalmente. O sen ...

    Citroën C4. Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças ISOFIX
    Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças ISOFIX em veículos equipados com fixadores ISOFIX. Para as cadeiras para crianças ISOFIX universais e semi-universais, a classe de tamanho ISOFIX da cadeira para crianças, determinada por uma letra entre A e G, é indicada na cadeira para crianças ao lado ...

    Citroën C4. Arborescência(s) do(s) ecrã(s)
    Função principal Ecrã A Ecrã C ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077