Mitsubishi Lancer: Troca de fusíveis

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Fusíveis / Troca de fusíveis

Troca de fusíveis

1. Antes de trocar um fusível, desligue o componente elétrico correspondente e coloque a ignição na posição "LOCK" (trava).

2. Remova o extrator de fusíveis (A) da parte interna da caixa de fusíveis no compartimento do motor.

Troca de fusíveis

3. Use os diagramas de localização dos fusíveis e as tabelas correspondentes para verificar o fusível relacionado ao problema.

B - Fusível está normal

C - Fusível queimado

OBSERVAÇÃO

Se o fusível não estiver queimado, pode existir outra causa para o problema. Contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o problema.

Troca de fusíveis

4. Insira um novo fusível, de mesma capacidade, encaixando-o adequadamente na mesma posição com o extrator.

ATENÇÃO

  • Se o fusível novo queimar em pouco tempo, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema elétrico seja verificado e reparado.
  • Nunca use um fusível com capacidade superior ao especificado ou qualquer outro substituto, do tipo arame, chapa de metal etc., pois isto causará sobrecarga no circuito elétrico e poderá resultar em fogo.
    Veja também:

    Renault Fluence. Faróis de neblina dianteiros, adicionais
    Faróis diurnos 1 Consulte uma Oficina Autorizada. Faróis de neblina dianteiros 2 Havendo necessidade de desmontar o para-choques dianteiro, recomendamos fazer a substituição das lâmpadas em uma Oficina Autorizada. As lâmpadas estão sob pressão e podem estourar durante a extração. Há risco de ferimentos. Far ...

    Nissan Versa. Espelhos retrovisores externos
    ATENÇÃO Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as dist& ...

    Citroën C4. Airbags laterais
    Sistema que protege, em caso de colisão lateral violenta, o condutor e o passageiro dianteiro para limitar os riscos de traumatismo no busto, entre a bacia e o ombro. Cada airbag lateral está integrado na armação das costas do banco, do lado da porta. Accionamento O airbag é activado unilateralmente em caso de colisão lateral violenta aplicada na totalidade ou em parte d ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.014