Mitsubishi Lancer: Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

Mitsubishi Lancer / Para uma condução confortável / Ar-condicionado automático / Painel de controle / Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir.

  • Controle de ar automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" , o interruptor de seleção de ar será controlado automaticamente.
  • Controle de ar automático desativado: Mesmo que o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO", o interruptor de seleção de ar não será controlado automaticamente.
  • Método para alterar o ajuste Mantenha pressionado o interruptor de seleção de ar por aproximadamente 10 segundos ou mais.

    Quando o ajuste for alterado, um som será emitido e a luz indicadora do botão piscará.

Quando o ajuste for alterado de ativado para desativado, o som será emitido três vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

Quando o ajuste for alterado de desativado para ativado, o som é emitido duas vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

OBSERVAÇÃO

  • O "controle de ar automático ativado" é o ajuste de fábrica.
  • Quando o botão de seleção de modo é girado para " ", para evitar que os vidros fiquem embaçados a ventilação muda automaticamente para entrada de ar externo, mesmo se o "Controle de ar automático desativado" estiver ajustado.
    Veja também:

    Nissan Versa. Resfriamento e/ou aquecimento desumidificado (AUTO)
    Este modo pode ser usado durante todo o ano para que o sistema mantenha automaticamente uma temperatura constante. A distribuição do fluxo de ar e a velocidade do ventilador são controladas automaticamente. 1. Pressione a tecla AUTO. (A luz indicadora na tecla AUTO se acenderá e a palavra AUTO será exibida no visor.) 2. Use os controles de temperat ...

    Citroën C4. Neutralização do sistema
    Rode o manípulo do débito de ar para a esquerda até que todas as luzes avisadoras se apaguem. Esta acção provoca a paragem do ar condicionado e da ventilação. O conforto térmico deixa de ser assegurado. Um ligeiro fluxo de ar, devido ao movimento do veículo, permanece todavia perceptível  Modifique uma das regulações (temperatura, débito de ar ou distribuià ...

    Nissan Versa. Segurança das crianças
    As crianças precisam do auxílio dos adultos para se protegerem. Elas precisam estar sentadas corretamente e com o cinto de segurança afivelado. Em adição a informação geral deste manual, as informações de segurança de crianças estão disponíveis em outras fontes, incluindo médicos, profess ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077