Mitsubishi Lancer: Display consumo médio de combustível

Display consumo médio de combustível

Este display indica o consumo médio de combustível desde a última vez em que foi zerado até o presente momento.

Ele possui 2 modos de ajuste.

Para informações como alterar os ajustes do display de consumo médio de combustível, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))".

A marca (A) "  " no indicador momentâneo de combustível mostra o consumo médio de combustível (Tipo 2).

Modo zerar manualmente

  • Quando aparecer a indicação do consumo médio de combustível, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a indicação do consumo médio neste momento será zerada.
  • Quando o interruptor de ignição é levado de "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) para "ON" (ligado), o ajuste de modo muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando aparecer a indicação do consumo médio de combustível, se você pressionar o interruptor do painel multi-informação a indicação do consumo médio neste momento será zerada.
  • Se a ignição permanecer na posição "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) por aproximadamente 4 horas ou mais, a indicação do consumo médio de combustível é automaticamente zerada.

OBSERVAÇÃO

  • O display de velocidade média e o display de consumo médio de combustível podem ser reinicializados separadamente tanto no modo reinicialização automática como no modo reinicialização manual
  • "---" é mostrado quando o consumo médio de combustível não pode ser medido.
  • O ajuste inicial (padrão) é o "Modo zerar automaticamente".
  • O consumo médio de combustível dependerá das condições de direção (condições da rodovia, como você dirige etc.). A indicação do consumo de combustível pode ser diferente do consumo real de combustível. Tenha esta indicação somente como referência.
  • A memória do modo zerar manualmente ou modo zerar automaticamente para o consumo médio de combustível será zerada se a bateria for desconectada.
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/l, mpg (milhas por galão) (US), mpg (milhas por galão) (UK), ou L/100 km). Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"
    Veja também:

    Renault Fluence. Nos cintos dianteiros
    De acordo com a versão do veículo, podem ser constituídos por: pré-tensores do enrolador de cinto de segurança; limitadores de esforço sobre o tórax; airbags dianteiros do motorista e do passageiro. Estes sistemas estão previstos para funcionar separadamente ou em conjunto, em caso de choque frontal. Em funç&atil ...

    Lexus CT200h. Bancos traseiros
    Os encostos dos bancos traseiros podem ser rebatidos. Rebater os encostos do banco traseiro Puxe a alavanca de libertação do bloqueio do encosto do banco até o libertar e rebata o encosto. Colocar os encostos do bancos Para evitar que o cinto de segurança fique preso entre o banco e o interior do veículo, passe o cinto de segurança pelo interi ...

    Mitsubishi Lancer. Ajuste do banco
    Ajuste o banco do motorista de maneira que você fique confortável e que possa alcançar os pedais, o volante de direção, os interruptores etc. enquanto mantém um campo de visão claro. Advertência Não tente ajustar o banco enquanto dirige, pois isto pode ocasionar a perda de controle do veículo e resultar em acidente. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084