Mitsubishi Lancer: Botão de controle da temperatura

Botão de controle da temperatura

Gire o botão de controle da temperatura no sentido horário ou anti-horário.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a temperatura do líquido de arrefecimento do motor estiver baixa, a temperatura do ar do aquecedor estará fria até que o motor aqueça, mesmo que você tenha selecionado o botão de ar quente.

Quando a temperatura for colocada na posição mais alta ou mais baixa, a seleção de ar e o ar-condicionado serão alterados automaticamente, conforme segue:

  • Aquecimento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais alto) Será introduzido ar externo e o ar-condicionado irá parar.
  • Resfriamento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais baixo) O ar interno será recirculado e o ar-condicionado funcionará.

Os ajustes descritos anteriormente são os ajustes de fábrica. Os interruptores da seleção de ar e do ar-condicionado podem ser personalizados (alterando os ajustes das funções) e a mudança automática do ar externo e do ar-condicionado, de acordo com as condições de funcionamento podem ser alterados como desejar. Para mais informações, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Veja "Personalizando o interruptor do ar-condicionado (Alterando os ajustes das funções)"

Veja "Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)"

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Manutenção geral
    Vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape Olhe embaixo do veículo para verificar se existem vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape. ADVERTÊNCIA Se você constatar cheiro ou vestígios de vazamento de combustível, não coloque o veícul ...

    Citroën C4. Ligação de leitores Apple
    Ligue o leitor Apple à USB através de um cabo adaptado (não fornecido). A leitura é iniciada automaticamente. O controlo é efectuado através dos comandos do sistema de áudio. As classificações disponíveis são as do leitor nómada ligado (artistas / álbuns / géneros / playlists / audiobooks / podcasts). A classificação utilizada é a classificação por artis ...

    Nissan Versa. Sistema complementar do air bag de impacto frontal
    1. Sensor de zona de impacto 2. Módulos complementares do air bag de impacto frontal 3. Unidade de Controle do Air bag (ACU) O sistema complementar do air bag de impacto frontal do motorista está localizado no centro do volante de direção. O air bag de impacto frontal do passageiro dianteiro está localizado no painel acima do porta-luvas. Os air ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0108