Mitsubishi Lancer: Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))

Mitsubishi Lancer / Instrumentos e controles / Display multi informação / Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))

Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição

1. Pare o veículo em local seguro.

Aplique firmemente o freio de estacionamento e coloque a alavanca de mudanças na posição "N" (neutro) (T/M) ou a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) (CVT).

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação por algumas vezes para mudar a tela de informação para a tela de ajustes das funções.

Veja "Tela de informação (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Atenção

Por segurança, pare o veículo antes de fazer o ajuste.

Enquanto o veículo estiver em movimento, mesmo que você acione o interruptor do painel multi-informação a tela de ajustes das funções não será mostrada.

Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela do modo de ajuste para a tela menu.

OBSERVAÇÃO

  • Para voltar à tela menu a partir da tela de ajustes das funções, pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais.
  • Se nenhuma operação for feita dentro de aproximadamente 15 segundos desde que a tela menu apareceu, a indicação retornará para a tela de ajustes das funções.

4. Selecione o item para mudar na tela menu e mude para o ajuste desejado. Veja a relação de itens a seguir para mais detalhes sobre os métodos de operação.

Veja "Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média"

Veja "Alterando a unidade do display de consumo de combustível"

Veja "Alterando a unidade de temperatura"

Veja "Alterando o idioma do display"

Veja "Ajuste do som de funcionamento"

Veja "Alterando o tempo até que a indicação "REST REMINDER" apareça"

Consulte "Mudança no som dos indicadores de direção"

Consulte "Mudança no display de consumo momentâneo de combustível (tipo 2)"

Veja "Retornando aos ajustes de fábrica"

Veja também:

Citroën C4. Acesso às luzes traseiras
Deve utilizar uma chave de parafusos plana e uma chave de caixa de 10 mm. As quatro lâmpadas substituem-se a partir do exterior da mala: abra a mala, retire a tampa de acesso no revestimento lateral correspondente, desencaixe o conector da luz, tenha o cuidado de colocar um pano no fundo do compartimento para não perder a porca aquando do desaperto, desaparafuse a porca hex ...

Nissan Versa. Manobrar em ré em um declive
Ao manobrar em ré em um declive, as linhas guias de distância e as linhas guias de largura do veículo são exibidas mais distantes do que a distância real. Por exemplo, a tela mostra 1,0 m na posição A, mas a distância real 1,0 m na ladeira é a posição B. Observe que qualquer objeto na ladeira está mais ...

Nissan Versa. Difusores
Difusores laterais A direção do fluxo de ar dos difusores pode ser ajustada, abrindo, fechando ou girando (conforme a ilustração). NOTA: Os difusores laterais podem direcionar o fluxo de ar para os vidros das portas dianteiras, desembaçando-os mais rapidamente. Difusores centrais (Tipo A) (se equipado) A direção do fluxo de ar ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0072