Mitsubishi Lancer: Alterando o tempo até que a indicação "REST REMINDER" (lembrete para descansar) apareça

O tempo até que a indicação apareça pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela modo de ajuste para tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o tempo até que a indicação

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "ALARM" (ajuste do tempo para descanso).

Alterando o tempo até que a indicação

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "ALARM" (ajuste do tempo para descanso).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o tempo até a indicação.

5. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste será alterado para o tempo selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • Se a bateria for desconectada, o ajuste da unidade será zerado da memória e retornará automaticamente para o ajuste OFF (desligado).
  • O tempo de condução é zerado quando o interruptor de ignição é desligado.
    Veja também:

    Nissan Versa. Interior do veículo
    Os itens de manutenção relacionados a seguir devem ser verificados regularmente, como por exemplo, quando estiver executando manutenção periódica, limpando o veículo, etc. Informações adicionais sobre os itens a seguir com "*" são encontradas mais adiante nesta seção. Pedal do acelerador: Inspecione o peda ...

    Citroën C4. Acesso às luzes traseiras
    Deve utilizar uma chave de parafusos plana e uma chave de caixa de 10 mm. As quatro lâmpadas substituem-se a partir do exterior da mala: abra a mala, retire a tampa de acesso no revestimento lateral correspondente, desencaixe o conector da luz, tenha o cuidado de colocar um pano no fundo do compartimento para não perder a porca aquando do desaperto, desaparafuse a porca hex ...

    Citroën C4. Desactivação do airbag frontal do passageiro
    Nunca instale um sistema de retenção para crianças "de costas para a estrada" num banco protegido por um airbag frontal activado. Esta situação poderá provocar a morte da criança ou feri-la com gravidade. A etiqueta de aviso situada de cada lado da pala de protecção do sol do passageiro reforça esta instrução. Em conformidade com a regul ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074