Mitsubishi Lancer: Alterando o idioma do display

O idioma do display multi-informação pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar da tela modo de ajuste para a tela de menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o idioma do display

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o idioma desejado.

5. Se você mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste muda para o idioma selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • A memória do ajuste do idioma será zerada se a bateria for desconectada e retornará automaticamente para o idioma ENGLISH (inglês).
  • Se o sinal "---" estiver selecionado no ajuste de idioma, a mensagem de advertência não será indicada quando existir uma indicação de advertência ou display interrupção.
    Veja também:

    Citroën C4. Ajuste do volante
    Com o veículo parado, puxe o comando para destrancar o volante. Ajuste a altura e a profundidade para adaptar a sua posição de condução. Empurre o comando para trancar o volante. Por medida de segurança, estas manobras devem ser imperativamente efectuadas com o veículo parado. ...

    Citroën C4. Funcionamento automático
    1. Programa automático conforto Recomendamos a utilização de um destes três modos AUTO disponíveis: permitem regular de uma forma optimizada a temperatura no habitáculo, consoante o valor de conforto por si seleccionado. Estes três modos regulam automaticamente o débito de ar, consoante o ar ambiente, conservando o respeito do valor de conforto solicitado. Este si ...

    Citroën C4. Arrumações da mala
    Prateleira traseira (ver mais informações na página seguinte) Ganchos (ver mais informações na página seguinte) Tomada de acessórios 12V (ver mais informações na página seguinte) Lâmpada nómada (ver mais informações nas páginas seguintes) Argolas de fixação Caixa de arrumação (ver mais informações nas páginas seguintes) Cintos de fixaç ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0122