Lexus CT200h: Transferir um número de telefone

Pode transferir os números de telefone do seu telemóvel com Bluetooth para o sistema. Os métodos de operação diferem entre telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e incompatíveis com PBAP. Se o seu telemóvel não for compatível nem com PBAP nem com OPP, não pode transferir contactos.

Vá para "Transferir contactos": tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/Definições do histórico de chamadas) → "Update contacts from telephone" (Atualizar contactos a partir do telefone)

  • Para telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e cuja função "Automatic transfer" (Transferência automática) esteja ligada.

Inicia a atualização automaticamente.

  • Para telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e cuja função "Automatic transfer" (Transferência automática) esteja desligada e para telefones com Bluetooth incompatíveis com PBAP.
  1. Selecione para transferir o contacto do telemóvel conectado e substituir o atual.
  2. Selecione para transferir os dados do contacto pretendido do telemóvel conectado para adicionar ao atual.

Transferir um número de telefone

Registar favoritos

Pode registar o contacto pretendido a partir da agenda telefónica. Pode registar até 15 contactos por telefone.

  1. Vá para "Add favourite" (Adicionar favorito): Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração)→ "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/ Definições do histórico de chamadas) → "Add favourite" (Adicionar favorito)
  2. Escolha o contacto a registar.

Remover favoritos

  1. Vá para "Remover favorito": Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/ Definições do histórico de chamadas) → "Remover favorito"
  2. Selecione os contactos pretendidos.

    Pode selecionar todos os contactos selecionando "Select all". (Selecionar todos)

  3. Mova o comando para a esquerda e selecione "Remove". (Remover)
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Troca de lâmpadas
    Antes de trocar uma lâmpada, verifique se está desligada. Não toque os dedos na parte de vidro da lâmpada. O óleo da pele fica no vidro e evapora quando a lâmpada esquenta, o vapor condensa no refletor e escurece a superfície. Atenção As lâmpadas continuam extremamente quentes logo após serem desligadas. Ao substitu ...

    Renault Fluence. Utilização no modo mãos livres
    Utilização Permite o travar/destravar pressionando o botão 3 sem acionar o cartão RENAULT quando se encontra na zona de acesso 1. Destravamento do veículo Com o cartão RENAULT na zona 1 e o veículo bloqueado, pressione o botão 3 da alça 2 de qualquer uma das portas: o veículo é destravado. Pressionando o ...

    Citroën C4. Importante!
    Nunca circule com o travão de estacionamento engrenado - Risco de aquecimento excessivo e danos so sistema de travagem! Não estacione e não coloque o motor em funcionamento, veículo parado, em zonas onde substâncias e materiais combustíveis (ervas secas, folhas mortas...) possam entrar em contacto com o sistema de escape quente - Riscos de incê ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077