Lexus CT200h: Colocar o sistema híbrido em funcionamento

  1. Prima o pedal do travão.
  2. Toque com o lado quem tem o emblema Lexus da chave eletrónica no interruptor Power.

    Se alguma das portas for aberta ou fechada, depois da chave tocar no interruptor para pôr o veículo em funcionamento, é emitido um alarme para indicar que a função de arranque não consegue detetar a chave eletrónica.

  3. Prima o interruptor Power no espaço de 10 segundos após soar o sinal sonoro, mantendo o pedal do travão pressionado.

Colocar o sistema híbrido em funcionamento

No caso de não conseguir, ainda assim, colocar o sistema híbrido em funcionamento, contacte um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado.

Parar o sistema híbrido

Aplique o travão de estacionamento, engrene a alavanca de velocidades na posição P e prima o interruptor Power como normalmente faz quando desliga o sistema híbrido.

Substituir a pilha da chave

Como o procedimento anterior é uma medida temporária, recomenda-se que a pilha da chave eletrónica seja imediatamente substituída quando ficar gasta.

Alarme (se equipado)

Se utilizar a chave mecânica para trancar as portas não ativa o sistema de alarme.

Se uma porta for destrancada utilizando a chave mecânica, quando o sistema de alarme está ativado, pode disparar o alarme

Alterar os modos do interruptor Power

No espaço de 10 segundos após soar o sinal sonoro, liberte o pedal do travão e prima o interruptor Power.

O sistema híbrido não inicia e os modos serão alterados de cada vez que premir o interruptor

AVISO

Quando utiliza a chave mecânica e opera os vidros elétricos

Opere os vidros elétricos depois de verificar que não existe nenhuma possibilidade de nenhum passageiro ficar com qualquer parte do corpo preso no vidro.

Não permita que as crianças operem a chave mecânica. Existe a possibilidade das crianças e dos outros passageiros ficarem presos nos vidros elétricos.

    Veja também:

    Nissan Versa. Mulheres grávidas
    A Nissan orienta as mulheres grávidas a usar o cinto de segurança. O cinto de segurança deve ficar encostado no corpo. Sempre posicione o cinto diagonal, o mais baixo possível, na altura dos quadris e não da cintura. Posicione o cinto diagonal sobre o ombro e cruzando sobre o peito. Nunca coloque o cinto diagonal sobre sua região abdominal. C ...

    Lexus CT200h. Dobrar e estender os espelhos
    Tipo A Prima o interruptor para dobrar os espelhos. Volte a pressioná-lo para estender os espelhos para as suas posições originais. Tipo B Estende os espelhos Dobra os espelhos Se colocar o interruptor de dobrar o espelho retrovisor exterior na posição neutra define os espelhos para o modo automático. O modo automático permite ...

    Nissan Versa. Manobrar em ré em um declive
    Ao manobrar em ré em um declive, as linhas guias de distância e as linhas guias de largura do veículo são exibidas mais distantes do que a distância real. Por exemplo, a tela mostra 1,0 m na posição A, mas a distância real 1,0 m na ladeira é a posição B. Observe que qualquer objeto na ladeira está mais ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0096