Citroën C4: Protecção anti-roubo

Citroën C4 / Condução / Protecção anti-roubo

Anti-arranque electrónico

As chaves possuem um chip electrónico que tem um código específico. Ao ligar a ignição, este código deve ser reconhecido para autorizar o arranque do motor.

Este anti-arranque electrónico tranca o sistema de controlo do motor, alguns instantes após desligar a ignição, e impede o arranque do motor em caso de roubo.

No caso de um problema de funcionamento é advertido pelo acendimento deste avisador, um sinal sonoro e/ou a visualização de uma mensagem, consoante a versão.

Nesse caso, não é possível efectuar o arranque do veículo; consulte rapidamente a rede CITROËN.

Guarde fora do seu veículo a etiqueta fornecida juntamente com as chaves que lhe são entregues aquando da aquisição do seu veículo.
Veja também:

Citroën C4. Instalação das barras de tejadilho
Por motivos de segurança e para evitar danos no tejadilho, é imperativo utilizar as barras de tejadilho transversais homologadas para o seu veículo. Para instalar as barras de tejadilho deverá fixá-las exclusivamente nos quatro pontos de fixação situados no quadro do tejadilho. Estes pontos são ocultados pelas portas do veículo quando estas se encontrarem fechadas. As fixaç ...

Nissan Versa. Buzina
Para acionar a buzina, pressione o volante da direção próximo ao símbolo. ATENÇÃO Não desmonte a buzina. Isto poderá ocasionar o acionamento do sistema do air bag frontal. Adulterações no sistema complementar do air bag frontal podem causar graves ferimentos. ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0377