Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Compartimento do motor
    Reservatório do líquido de refrigeração do motor Vareta indicadora do nível de óleo do motor Tampão do bocal de enchimento de óleo do motor Reservatório do líquido de refrigeração da unidade de controlo de potência Caixa de fusíveis Radiador Condensador Ventoinhas el&eacu ...

    Renault Fluence. Acionadores de vidros elétricos, Teto solar elétrico
    Estes sistemas funcionam com a ignição ligada ou desligada até a abertura de uma porta dianteira (limitado a aproximadamente 3 minutos) Segurança dos passageiros dos bancos traseiros O motorista pode desligar o funcionamento dos acionadores de vidros elétricos e, de acordo com o veículo, também o das portas traseiras pressionando o interr ...

    Mitsubishi Lancer. Luz traseira
    A luz interna pode ser ligada deslizando o seu interruptor. 1 - (LIGADA) - A luz acende. 2 () - A luz traseira acende quando uma porta é aberta. Em veículos sem sistema de travamento central, quando todas as portas são fechadas, a luz se apaga. Em veículos com sistema de travamento central, a luz apaga aproximadamente 15 segundos após todas as po ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072