Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Citroën C4. Passar uma chamada - Marcar
    Para visualizar o menu "TELEFONE": Pressione continuamente SOURCE ou SRC. Ou, pressione OK para visualizar o menu contextual. Seleccione " Ligar " e valide. Ou, pressione MENU, seleccione " Telefone " e valide. Seleccione " Ligar " e valide. Seleccione " Marcar número " para marcar um número e valid Seleccione os algarismos um a um através das teclas 7 e 8 e do comando ...

    Lexus CT200h. Método de limpeza
    Se o filtro estiver sujo, limpe-o com uma pistola de pressão de ar, lateralmente. Mantenha a pistola de pressão de ar a 5 cm do filtro e pressione-a durante cerca de 2 minutos a 500 kPa (5.0 kgf/cm2 ou bar, 72 psi). Caso não tenha disponível uma pistola de pressão de ar, solicite a limpeza do filtro em qualquer concessionário Lexus autorizado, ...

    Lexus CT200h. Utilizar a memória do histórico de chamadas
    Siga o procedimento abaixo para usar o número armazenado na memória do histórico de chamadas: Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Redial" (quando usar um número armazenado na memória do histórico de chamadas efetuadas) ou "Call back" (quando usar um número armazenado na memória do hist&oac ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0093