Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
Veja também:

Citroën C4. Substituir uma escova do limpa-vidros
Antes de proceder à desmontagem de uma escova dianteira No minuto após desligar a ignição, accione o comando do limpa-vidros para posicionar as escovas no centro do pára-brisas. Desmontagem Eleve o braço correspondente. Desencaixe a escova e retire-a. Montagem Instale a nova escova correspondente e fixe-a. Rebata o braço com precaução. Após a montagem de uma escova ...

Nissan Versa. Fusíveis
Se qualquer equipamento elétrico não funcionar, verifique se algum fusível está queimado. O mesmo tipo de fusível é usado tanto nas caixas de fusíveis do compartimento do motor como do compartimento do passageiro. Ao instalar um fusível, certifique-se de encaixálo corretamente na caixa de fusíveis. ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0385