Citroën C4: Destrancamento do veículo

Destrancamento do veículo

Consoante a parametrização, o veículo ou a porta do condutor apenas é destrancada.

Destrancamento total

  • Chave electrónica consigo na zona de reconhecimento A, passe a mão por trás do puxador de uma das portas dianteiras para destrancar o veículo ou pressione o comando de abertura da porta da mala.

Destrancamento selectivo

  • Para destrancar apenas a porta do condutor com a chave electrónica que tem consigo, passe a mão por trás do puxador da porta do condutor.
  • Para destrancar todo o veículo, passe a mão por trás do puxador da porta do passageiro dianteiro, com a chave electrónica junto à porta do passageiro, ou pressione o comando de abertura da porta da mala, com a chave electrónica junto à parte traseira do veículo.

A activação ou neutralização do destrancamento selectivo é efectuada no menu " Condução " e, em seguida, em " Parametrização veículo ".

O destrancamento total encontra-se activado por defeito.

As luzes de mudança de direcção acendem-se de forma intermitente durante alguns segundos.

Em função da versão do seu veículo, os retrovisores exteriores abrem-se, a iluminação de acolhimento acende-se e o alarme é desactivado.

 

Se uma das portas ou a mala estiverem abertas ou se uma chave electrónica do sistema Acesso e arranque mãos livres for deixada no interior do veículo, o trancamento centralizado não se verifica.

No entanto, o alarme (se presente) será totalmente activado passados aproximadamente 45 segundos.

Em caso de destrancamento inadvertido do veículo e sem nenhuma acção nas portas ou na mala, o veículo trancar-se-á automaticamente passados cerca de 30 segundos.

Se o alarme tiver sido activado previamente, não se reactivará automaticamente.

Os movimentos automáticos de rebatimento e abertura dos retrovisores exteriores podem ser neutralizados pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

 

Por medida de segurança (crianças a bordo), nunca abandone o veículo sem a chave do sistema Acesso e arranque mãos livres, mesmo que seja por um curto período de tempo.

Tenha atenção ao risco de roubo do veículo quando a chave do sistema Acesso e arranque mãos livres se encontrar numa das zonas definidas com o seu veículo destrancado.

Para preservar a carga da pilha da chave electrónica e da bateria do veículo, as funções "Mãos Livres" são colocadas em vigilância prolongada quanto tiverem mais de 21 dias de não utilização.

Para restabelecer estas funções, deverá pressionar um dos botões do telecomando ou efectuar o arranque do motor com a chave electrónica no leitor.

Para mais informações sobre o arranque com o sistema Acesso e arranque mãos livres, consulte a rubrica correspondente.

    Veja também:

    Citroën C4. Pré-equipamento de áudio
    O veículo dispõe de origem de préequipamento de áudio: uma antena bifunções na parte de trás do tejadilho, um cabo coaxial de antena, uma antiparasitagem de base, uma alimentação dos altifalantes nas portas dianteiras e tweeters no painel de bordo, uma alimentação dos altifalantes nas portas traseiras, dois conectores de 8 vias. Antes de instalar um auto-rádi ...

    Mitsubishi Lancer. Troca da borracha das palhetas dos limpadores
    1. Afaste o braço da palheta do limpador do para-brisa. 2. Puxe a palheta do limpador até o seu limitador (A) desencaixar do gancho (B). Em seguida, puxe a palheta do limpador para removê-la. OBSERVAÇÃO Não deixe o braço do limpador cair sobre o para-brisa; ele pode danificar o vidro. 3. Prenda os retentores (C) na nova palheta do limpador. ...

    Lexus CT200h. Situações em que não é possível ser rebocado por outro veículo
    Nas seguintes situações, não é possível ser rebocado por outro veículo utilizando um cabo ou corrente, uma vez que as rodas da frente podem estar bloqueadas, devido ao sistema de bloqueio da caixa. Contacte um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado, outro profissional igualmente qualificado e equipado ou um serviço ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073