
Apresenta as seguintes informações:

A partir da fachada do seu auto-rádio, pode premir:
Prima a tecla "MENU" para aceder ao menu principal e, em seguida, prima as teclas "5" ou "6" para apresentar os diferentes menus:
Prima a tecla "OK" para seleccionar o menu pretendido.
Rádio / Multimédia
Auto-rádio ligado, uma vez seleccionado o menu "RÁDIO" ou "MULTIMÉDIA", pode activar ou neutralizar as funções associadas à utilização da rádio (seguimento RDS, Rádio Text) ou escolher o modo de leitura do suporte multimédia (normal, leitura aleatória, repetição).
Para mais detalhes sobre a aplicação "RÁDIO" ou "MULTIMÉDIA", consulte a rubrica "Áudio e telemática".

Computador de bordo
Uma vez seleccionado o menu "COMP DE BORDO", pode iniciar um diagnóstico sobre o estado dos equipamentos (activo, inactivo, com falha).
Data e hora
Uma vez seleccionado o menu "DATA E HORA", pode aceder às seguintes regulações:
Depois de ter seleccionado uma regulação, prima as teclas "7" ou "8" para fazer variar o seu valor.
Prima as teclas "5" ou "6" para passar respectivamente à regulação anterior ou seguinte.
Prima a tecla "OK" para gravar a modificação e regressar à visualização corrente ou prima a tecla "Retroceder" para anular.
Idiomas
Uma vez seleccionado o menu "IDIOMAS", pode escolher o idioma de visualização no ecrã através de uma lista definida.
Parâmetros do veículo
Uma vez seleccionado o menu "PARÂM VEÍCULO", pode tornar activo ou inactivo os equipamentos seguintes:
| Por razões de segurança, a configuração dos ecrãs multifunções pelo condutor deverá ser obrigatoriamente efectuada com o veículo parado. |
Lexus CT200h. Interruptores (Veículos de volante à direita)
Botão de controlo da luz do painel de instrumentos
Interruptores do espelho retrovisor exterior
Botão de nivelamento manual dos faróis*
Interruptor do limpa-faróis*
Interruptor do sistema de descongelamento do
limpa-para-brisas*
Interruptor do volante de direção aquecido*
Interruptor do sensor Lexus de assistência*
Inte ...
Renault Fluence. Alarme
O alarme serve para sinalizar tentativas
de abertura forçada (violação) das
portas e do porta-malas.
Ativação
Para ativar o alarme, é preciso que
todas as partes que podem ser abertas
(dianteiras e traseiras, e porta-malas)
estejam fechadas.
O alarme é ativado somente quando as
partes que podem ser abertas (portas
e porta-malas) sã ...
© 2017 All rights reserved : 0.0442