Citroën C4: Algumas definições...

Autonomia (km ou milhas)

Número de quilómetros que ainda se pode percorrer com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos).

Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo.

Quando a autonomia é inferior a 30 km, são apresentados traços. Mediante um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é calculada de novo e é apresentada se ultrapassar os 100 km.

Se os traços se mantiverem apresentados durante muito tempo em vez dos algarismos, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Consumo instantâneo (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir dos últimos segundos.

Esta função apenas é apresentada a partir de 30 km/h.

Consumo médio (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto

O consumo do seu veículo será superior aos valores de consumo homologados pela CITROËN durante os 3 000 primeiros quilómetros percorridos pelo veículo.

Velocidade média (km/h ou mph)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Distância percorrida (km ou milhas)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Contador de tempo do Stop & Start (minutos / segundos ou horas / minutos)

Se o seu veículo se encontrar equipado com Stop & Start, um contador de tempo acumula as durações de entrada em modo STOP durante o trajecto.

O contador repõe-se em zero a cada arranque do motor.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Capacidade de carga dos fusíveis
    A capacidade e os nomes dos sistemas elétricos protegidos pelos fusíveis estão indicados dentro da tampa dos fusíveis e dentro da tampa da caixa de fusíveis (dentro do compartimento do motor). Localização dos fusíveis no compartimento de passageiros OBSERVAÇÃO Os fusíveis reserva estão localizados na tampa da caixa ...

    Lexus CT200h. Exterior
    A forma dos faróis pode diferir dependendo da versão, etc. Portas laterais Trancar/destrancar Abrir/fechar os vidros Trancar/destrancar utilizando a chave mecânica Luzes de aviso/mensagens de aviso Porta da retaguarda. Abertura pelo exterior Luzes de aviso/mensagens de aviso Espelhos retrovisores exteriores Ajustar o ângulo do espelho Dobrar os ...

    Citroën C4. Iluminação de acolhimento
    O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade. Accionamento Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres". As luzes de cruzamento e de presença, as ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079